Mídia

Gatorade alivia o peso da camisa Brasileira

Patrocinadora da seleção desde 2010, em nova campanha regional a marca incentiva jogadoras a mostrar que cada gota de suor vale a pena.

GATORADE, que tem em seu DNA a energia, atitude e a democratização do esporte em prol de uma vida mais ativa, reafirma seu compromisso com a promoção do esporte. Assim, neste momento tão importante para o futebol, a marca patrocina mais uma vez a Seleção Brasileira Feminina. Além disso, a empresa também apoia, na condição de embaixadora, a lateral Tamires Dias, que sempre buscar a superação dos próprios limites com muita energia e disposição. 

Em nova campanha regional, GATORADE destaca o conceito “Sua que dá” reconhecendo que os desafios físicos só ficam mais leves através do suor. Dessa forma, a fim de traduzir visualmente a responsabilidade e o peso de vestir a camisa da Seleção, a campanha recorre à imagem de uma armadura, mostrando que GATORADE é o parceiro ideal para ajudar a aliviar o peso que qualquer esportista sente ao representar seu país, além de acompanhar as atletas nessa jornada, garantindo uma reidratação correta nos momentos de suor.  

O filme será veiculado no Brasil, Colômbia, Costa Rica e Canadá, em mercados em que GATORADE está presente nas respectivas seleções nacionais de futebol feminino. O conteúdo pode ser conferido nos canais oficiais da marca, como nas redes sociais, e ganhará assim desdobramentos locais em cada um dos quatro mercados retratados na campanha.

“Com essa campanha, queremos mais uma vez incentivar o esporte, mostrar o valor do suor e importância da hidratação durante o exercício. Além de, claro, enaltecer nossas atletas, que contam com GATORADE em todos os treinos e também nesse momento importante”, explica Jorge Natteri, Head de Marketing da marca, no Brasil.

A marca posiciona-se como aliado de todos os esportistas que se preocupam em manter-se devidamente hidratados, potencializar seu desempenho e repor corretamente os sais minerais e líquidos perdidos durante a prática esportiva, independente da frequência, intensidade ou modalidade.

Foto: Divulgação