Trade

Agência Mak assina ativação de Schweppes no Pão de Açúcar

A ação off trade contou com um carrinho personalizado, que teve como intuito promover drinks através de uma experiência gastronômica.


A Agência Mak e a Coca-Cola FEMSA Brasil continuam com sua parceria, trazendo grandes resultados e ativações. No final da temporada de inverno em Campos do Jordão, foi realizada uma ativação off trade com a marca Schweppes, em uma unidade do Pão de Açúcar.

 
A ação off trade, que consiste na realização da exposição de uma marca com o intuito de atrair o consumidor a comprar ou conhecer o produto, costuma ser feita em supermercados, hipermercados e em lojas de varejo e dessa vez, contou com um carrinho personalizado desenvolvido pela Mak, que teve como intuito promover drinks da Schweppes, através de uma experiência gastronômica.

Crescendo cada vez mais dentro dos serviços de ativação, esse é um novo braço que a agência está desenvolvendo dentro de sua área de atuação.

“Ações de off trade possibilitam uma interação que se torna um convite sutil para os consumidores descobrirem mais sobre a marca, se tornando cada vez mais fiéis aos produtos”, diz Ti Bernardes, diretor-geral da Mak.

Foto: Divulgação