A Epson, uma líder global em impressão e projeção de imagens, confirma sua participação no PL Connection 2023, um evento inteiramente dedicado ao Private Label, onde líderes da indústria se reúnem para discutir soluções para o setor varejista. O evento ocorrerá no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, de 19 a 21 de setembro. A empresa apresentará soluções projetadas para apoiar comerciantes e melhorar a competitividade nas vendas presenciais.
O PL Connection acontecerá simultaneamente com o Latam Retail Show Congress & Expo e contará com a presença de representantes de supermercados, distribuidores, atacadistas, home centers, perfumarias, redes de drogarias, lojas de cosméticos, desenvolvedores de embalagens, pet shops e muito mais.
Marcelo D’Alessio, Gerente de Produtos da Epson do Brasil, observa que “as novas tecnologias têm proporcionado aos varejistas a oportunidade de melhorar seus negócios, pois oferecem soluções que aumentam a personalização, velocidade e autonomia”. Sean Maximo, também Gerente de Produtos, acrescenta que “a PL Connection é um espaço onde os empreendedores podem acompanhar de perto as inovações da indústria”.
O estande da Epson estará aberto para visitação durante todos os dias do evento. Para obter mais informações sobre o Latam Retail Show e o PL Connection 2023, visite os sites: PL Connection e Latam Retail Expo.
Foto: Divulgação