BelVita, marca líder no segmento de bem-estar da Mondelez Brasil, anuncia a nova receita de seu biscoito e apresenta seu novo posicionamento “Você de Bel com a Vida”. A iniciativa faz parte do posicionamento da companhia de Mindful Snacking, criado para trazer porções conscientes e mais equilíbrio para consumidores nos momentos de consumo.
A marca criou sua nova receita, que passa a ser fonte de fibras, com uma maior porcentagem de cereais integrais, farinha de trigo integral e aveia, além de ser fonte de cálcio e livre de gordura trans. Essas informações nutricionais estarão claramente descritas nas embalagens, já que atende às demandas dos consumidores que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva.
Junto à nova receita, o consumidor encontrará uma embalagem mais interativa, que auxilia o acesso a informações na rotina agitada. Por meio de QR Code, presente em toda a linha de biscoitos, o público pode acessar o chatbot da Mondel?z Brasil no Whatsapp, onde será possível encontrar sugestões de lanches com belVita para uma alimentação balanceada, desenvolvidos em parceria com a nutricionista da marca. Assim como informações nutricionais dos quatro diferentes sabores, sobre reciclagem das embalagens e curiosidades sobre o produto.
“Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova receita do biscoito belVita, que atende às demandas dos consumidores por alimentos mais equilibrados e sustentáveis”, afirma Tati Gracia, diretora de Growth da Mondelez International. “Nosso objetivo é ser uma parceira e apoiadora na busca por uma rotina mais equilibrada e leve. Com o lançamento, reforçamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades nutricionais de diferentes pessoas, mantendo o sabor delicioso de belVita, já conhecido pelos consumidores”, completa a executiva.
A reformulação foi feita com base nas contribuições dos consumidores em uma pesquisa realizada pela empresa, que observou um aumento significativo da importância dos snacks pela manhã, além do período entre o almoço e o jantar. A pesquisa ainda revelou que 86% dos consumidores acreditam que os snacks devem atender às diferentes necessidades nutricionais de pessoas distintas, com sua nova receita a marca aposta nessa tendência, lançando um snack balanceado para aqueles que não querem abrir mão do prazer e sabor.