Natura Kaiak convida o público a mergulhar no mar com ativações especiais no Corona Saquarema Pro, campeonato realizado pela WSL (World Surf League), entre os dias 14 e 21 de outubro. Nesta última etapa do circuito, a marca estará presente com um estande personalizado, experimentação de produtos, como o recém-lançado Kaiak O2, além da distribuição de presentes.
Com a temática aquática, o espaço da marca apresenta um verdadeiro convite a uma experiência imersiva e refrescante com projeções do mar, num cenário que inclui uma prancha de surfe, piso de areia, túnel climatizado com Kaiak O2 e vídeos sensoriais com a narração de David Shurmamm, CEO do Voz dos Oceanos, movimento global patrocinado pela Natura em função do combate à poluição plástica nos oceanos. No término da experiência, o público poderá ganhar presentes, como ecobags e copos de plástico reciclado.
“Continuar-a parceria que iniciamos com a WSL na Vivo Rio Pro é motivo de muito orgulho, pois amplifica as missões que as duas marcas têm em comum. Reforçarmos aqui o compromisso de Natura Kaiak com a sustentabilidade e a importância da escolha consciente tendo em vista a origem dos produtos que consomem”, afirmou Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
“Dessa vez também iremos apresentar o novo Kaiak O2 em duas fragrâncias, feminina e masculina, que trazem como inovação as notas cítricas borbulhantes que traduzem o respiro do mar e a pureza do frescor que oxigena. Mantendo sempre a consistência de embalagens que respeitam os oceanos, feitas com mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro”, concluiu a executiva.
Foto: Divulgação