Ativação

CONMEBOL tem Fan Zone da Libertadores no Rio

O espaço é a maior ativação de live marketing da entidade para a grande decisão.


A CONMEBOL está com uma ação especial para a final da Libertadores 2023 com a fan zone do evento. Com isso, a entidade oferece um espaço de convivência de torcedores no Rio de Janeiro, cidade-sede da grande decisão deste ano.

A fan zone oferece uma série de experiências imersivas no espaço que será montado na praia de Copacabana, com planta inspirada no formato da vista aérea da taça da CONMEBOL Libertadores, proposta disruptiva o projeto. O local conta com um museu com a história dos times finalistas e do torneio, além de área gastronômica sul-americana, campo de futebol de areia, apresentação de DJs e ativações de marcas patrocinadoras da CONMEBOL.

O projeto é uma verdadeira imersão na cultura sul-americana e sua relação com o futebol, o sonho da “Glória Eterna”, além da hospitalidade e diversidade do povo latino. A fan zone estará disponível para visitação a partir do dia 30 deste mês, e vai até o dia 3 de novembro, véspera da grande final entre Fluminense e Boca Juniors. A entrada é franca, com classificação livre.

“A CONMEBOL vem, a cada ano, investindo muito no crescimento do futebol sul-americano, e a final do nosso principal torneio de clubes merece uma ativação de live marketing do tamanho da paixão que os torcedores desse continente têm pelo futebol. Valorizar os nossos ativos, como a taça Libertadores, era um desejo antigo. Nossa ideia é levar esse mesmo conceito para as próximas edições do evento, seja no Brasil ou em outras cidades da América do Sul”, disse Marcelo Vouga, brand experience project leader da CONMEBOL.

Fotos: Januzzi Filmes