O Fluminense, com a chegada da semana mais importante da temporada para o clube e para celebrar o momento ao lado da Betano, casa de apostas esportivas online, espalhou centenas de “Armaduras Tricolores” pelo Rio de Janeiro, em ação de gamificação para os torcedores chamada “Rio Tricolor”.
Vários bairros da cidade ganharam camisas do clube posicionadas sobre placas de identificação de ruas, mídia out of home (OHH), com QR code que direciona para o hotsite da ativação. Os 100 torcedores que tiverem a maior quantidade de check-ins em pontos diferentes da ação serão presenteados com kit especial, que inclui camisa oficial de jogo, além de outros itens.
Para trazer ainda mais entretenimento e surpresa para os tricolores, Washington “Coração Valente”, o eterno artilheiro das Laranjeiras, e influenciadores estarão presentes em alguns pontos da ação. Serão considerados válidos os registros efetuados até às 17h do dia 4 de novembro, momento do início da importante decisão para o Fluminense. Os vencedores serão revelados no dia seguinte, por meio do site.
A Betano é patrocinadora master do Fluminense desde junho de 2021, sempre em conexão com a torcida por meio de ações criativas de engajamento. Dessa forma, a marca se fez presente na conquista do bicampeonato estadual em 2022 e 2023, e espera celebrar novos triunfos em campo. O contrato atual entre as partes é válido até 2025.
Fotos: Filipe Costa