Mídia

Nissin lança campanha `Artiojo’ para movimentar a comunicação da companhia

Combinando arte e miojo, a ação 'Don’t touch it's art' está no ar desde 13 de novembro e traz o bordão de Narcisa para divertir os consumidores.


A Nissin Foods do Brasil lançou sua campanha anual criada com o objetivo de impactar novos públicos e se relacionar com os fãs da marca. Trazendo como tema a expressão “Artiojo”, a ação mais importante de 2023 conta com participação de um personagem querido por muitos consumidores, o Lamenzinho, além de toda a irreverência de Narcisa Tamborindeguy, famosa por seu humor e bordões marcantes, que se conectam com a identidade da marca. 

O conceito principal da campanha é a famosa expressão da Narcisa “Don’t touch it’s art” e incentiva os consumidores a desenvolverem um prato criativo com Nissin Lámen e outros ingredientes que já tiverem dentro da geladeira. Com isso, o público tem a chance de explorar a arte da culinária e também o portfólio de 12 sabores. 

Mais do que uma campanha de marketing, a estratégia para a ação inclui uma comunicação 360º, com filme em TV aberta, em canais como Globo, SBT e Rede TV; divulgação nas redes sociais e mídia online e Out of Home, bem como materiais produzidos exclusivamente para os pontos de vendas. 

Na TV aberta, a produção estreiou em 13 de novembro para explicar ao público como as ‘sobras’ da geladeira e os itens da despensa podem se transformar em pratos artísticos e repletos de criatividade, incluindo aquele toque de humor que só a Nissin tem e finalizando com descontração de Narcisa.

O filme é apenas a primeira parte de uma campanha que ainda reserva muitas surpresas para os consumidores da marca.

“Campanhas como essa não apenas nos conectam profundamente com o consumidor, mas também nos enchem de orgulho ao apresentarmos ações que misturam diversão, arte e gastronomia”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Foto: Divulgação