Experiência de Marca

Coca-Cola levou experiência da Y3000 à Sphere de Las Vegas

Com shows de Marshmello e Jonas Brothers, marca foi a pioneira a promover um evento proprietário na mais nova arena tecnológica dos EUA.


A Coca-Cola tomou conta da Sphere em Las Vegas como parte de uma experiência “Destination Y3000”, com duração de uma semana.

Em 13 de novembro, a Sphere foi transformada em uma paisagem urbana futurista, com inspiração na Y3000 AI Cam, um recurso que possibilita aos usuários transformarem fotos em visuais futuristas.

Para celebrar o lançamento da bebida Coca-Cola Y3000 Zero Sugar, criada com inteligência artificial, a marca realizou um grande evento em 9 de novembro, em Las Vegas, que contou com um show fascinante de Marshmello, acompanhado por hologramas incríveis dos Jonas Brothers.

A ativação da Coca-Cola na Sphere mostrou uma mistura harmoniosa de natureza e inovação, destacando o potencial da tecnologia. Para expandir seu foco em IA, a marca colocou em destaque as fotos geradas por usuários com a Y3000 AI Cam. Além disso, a empresa apresentou uma coleção cápsula de moda em collab com a Ambush. 

Os participantes tiveram a oportunidade de experimentar a Y3000, usar a Y3000 AI Cam e até mesmo experimentar roupas da coleção cápsula usando espelhos interativos.

Fotos: Divulgação