A Stella Artois lançou uma nova campanha mostrando como o uso do Saaz, um lúpulo nobre selecionado à mão, garante a qualidade e a harmonia do sabor único da cerveja de origem belga.
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É-este é o conceito da nova ação publicitária da marca, chamada de “Stella Artois — Lúpulo Nobre”, assinada pela agência Mother e adaptada pela CP+B Brasil, com filmes de 15´1 para TV (aberta e fechada), mídia on-line e out of home.
A campanha tem como destaque o lúpulo e como a utilização desse ingrediente selecionado à mão pela Stella Artois garante o sabor diferenciado da cerveja nascida na Bélgica.
“Nesta campanha, queremos chamar a atenção dos consumidores para esse que é um dos principais diferenciais de Stella Artois: o lúpulo nobre Saaz, um dos melhores do mundo, selecionado à mão”, afirma Mariana Porto, head de Marketing de Stella Artois.
“Queremos trazer o lúpulo para a pauta de qualidade da cerveja, mostrando ao consumidor sua função e importância na composição e sabor do líquido”, acrescenta.
“O lúpulo é o ingrediente que contribui com o amargor e aroma da cerveja e por isso ele é tão importante em sua composição. No caso de Stella, que carrega uma tradição cervejeira de mais de 600 anos, o lúpulo é um elemento essencial e responsável pelo seu diferencial”, revela Sybilla Geraldi, mestre-cervejeira da Ambev.