A Hershey, em colaboração com a BETC HAVAS, está transformando a Páscoa desse ano e, em parceria com a Rede de ONGs Gerando Falcões, leva a alegria do chocolate a várias famílias.
Clicando aqui… você pode conferir as novidades e promoções da Páscoa 2022
No mês passado, cada compra feita no e-commerce da marca, não importava o produto ou valor, foi convertida em uma barra de chocolate Hershey’s e destinada a famílias de comunidades auxiliadas pela Gerando Falcões, na campanha Transforme a Páscoa com Hershey.
No total, serão mais de 2.400 famílias que vão receber as doações até o domingo de Páscoa.
“A-Hershey tem uma relação de longa data com a Gerando Falcões, apoiando projetos como o Choco Masters, de empreendedorismo social, que capacita os moradores da região de Poá, em São Paulo, a produzir seus próprios chocolates”, destaca Larissa Diniz, Gerente Geral Latam da Hershey.
“Então foi muito natural essa aliança da companhia com a instituição para promover uma Páscoa transformadora para essas famílias atendidas pela ONG”, acrescenta a executiva.
Com o conceito “Páscoa Transformadora”, por meio das transações realizadas em seu e-commerce, a Hershey também envolveu seus colaboradores na ação, oferecendo a eles cupons de desconto para serem divulgados e compartilhados com seus amigos e familiares, para impulsionar ainda mais as doações.
Ainda, para interagir com seus consumidores, a agência trouxe um squad de influenciadoras engajadas com ações sociais para convidar o público a pesquisar mais sobre a campanha e a marca. Os nomes selecionados foram Michele Passa, Nina Gabriela e Josy Ramos.
“A Páscoa de Hershey, esse ano, foi idealizada com muito carinho e desenvolvida com total dedicação para ser, de fato, algo transformador”, afirma Camila Ribeiro, Head de Marketing Latam da companhia. “Com muito chocolate e união, a Hershey quer transformar essa data especial em um momento para compartilhar felicidade e sorrisos, levando a alegria da Páscoa a famílias com pouco acesso”, conclui Camila.