A AmBev promove ações de marketing promocional para a Brahma no Vale do Anhangabaú, em São Paulo durante a Copa do Mundo na África do Sul. A partir de hoje (11/06), o local recebe a Torcida Brahma, que oferece uma ampla estrutura para o público assistir ao vivo ao mundial.
A Brahma disponibiliza também o Cinemotion Brahma, um espaço com um simulador em 4D no formato de bola de futebol, que contará a história do esporte e as grandes conquistas do Brasil. A AmBev ainda divulga o Guaraná Antarctica Açaí na arena que leva o mesmo nome do produto. No local, os participantes poderão jogar videogames e fliperamas de futebol.
Outra marca que participa das ações realizadas no Vale do Anhangabaú é a Bozzano. Nos dias de jogos do Brasil, uma área VIP receberá convidados para torcerem pela Seleção, que também assistirão aos shows gratuitos após as partidas. Quem participar, também receberá um kit com produtos da marca, contendo aparelho de barbear, espuma, loção pós barba e gel fixador.