Experiência de Marca

Router? leva boxes de banho a PDVs para Natura Sève

Para promover a pioneira linha de óleos corporais Natura Sève, a agência Router? está levando o momento do banho às consumidoras, de forma inusitada. Já que a Natura não vende seus produtos em lojas, as consumidoras estão sendo surpreendidas em outros locais. Na ação de marketing promocional, em parceria com lojas de roupas íntimas femininas, provadores foram transformados em boxes de banho, com cenografia representando azulejos na parede, espelho embaçado, prateleira com os produtos e até um chuveiro.

Para promover a pioneira linha de óleos corporais Natura Sève, a agência Router? está levando o momento do banho às consumidoras, de forma inusitada. Já que a Natura não vende seus produtos em lojas, as consumidoras estão sendo surpreendidas em outros locais. Na ação de marketing promocional, em parceria com lojas de roupas íntimas femininas, provadores foram transformados em boxes de banho, com cenografia representando azulejos na parede, espelho embaçado, prateleira com os produtos e até um chuveiro.

“Encontramos nestes provadores um lugar perfeito para apresentar a campanha e os produtos às mulheres, pela atmosfera de intimidade, feminilidade e sensualidade comum ao momento do banho, ressalta Bruno Dollo, sócio-diretor da Router?.

Dentro dos provadores/boxes, sempre há também um display com cartões que convidam as mulheres a pegarem uma amostra de produto no caixa da loja e um cupom para participarem de um concurso cultural, que vale uma viagem à Paraty (RJ), com três acompanhantes e com direito a uma experiência única e exclusiva, com massagens, banhos e passeios que vão proporcionar relaxamento, bem-estar e aventura.

As participantes residentes em São Paulo, Recife e Rio de Janeiro, concorrem também a um “Jantar às Cegas”, com intervenções que estimularão os sentidos e cujos pratos terão ingredientes também utilizados na formulação dos Óleos Sève, como amêndoas doces.

Em outra ação diferenciada, foram estabelecidas parcerias com estacionamentos e valets próximos a salões de cabeleireiros, para que entreguem material promocional ao target ao final da tarde, momento em que as mulheres querem chegar em casa e tomar um banho especial. “Queremos estimular o público-alvo nas horas e nos locais certos, provocando o contato com o universo da marca Sève e a experimentação do produto, conhecimento de seus produtos funcionais, explica Bruno.

No hotsite, os visitantes têm acesso a mais informações sobre a campanha, o concurso e sobre toda a linha Sève, além de poderem descobrir os mitos e verdades sobre os óleos corporais e realizarem um teste que indica o melhor óleo para cada momento, do mais romântico ao mais ousado.