Após revelar que mudou de operadora, o “estagiário”, Marcos Mion recebeu uma nova e importante missão. Ele foi convocado pela cantora IZA, embaixadora oficial da marca, para contar para todo mundo que a TIM agora tem a maior rede móvel do Brasil.
Leia também: Golden Cross revela o casal Golden
Depois da compra dos ativos da Oi Móvel, a empresa alcançou um marco histórico e possui presença em 5.235 cidades do Brasil inteiro.
“A TIM é reconhecida por liderar os movimentos do mercado, por sua atitude protagonista. É o que destacamos nessa campanha. Já tínhamos a maior presença 4G e, agora, contamos com a maior rede móvel do país, conectando todo o Brasil. Com o 5G, a experiência será ainda melhor”, afirmou Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.
“Estamos muito felizes de contar com dois nomes tão fortes reverberando a nossa marca. Eles personalizam nossos valores e tem uma identificação genuína com a TIM, o que faz com a comunicação flua de forma natural e traga excelentes resultados”, completou a executiva, destacando a participação de IZA e Mion nessa ação.
Assinada pela BETC Havas, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil.
O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes na forma de um holograma e em ambientes diversos, conta novidade e destaca também a chegada do 5G.
A TIM está apenas aguardando a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção conta ainda com a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.
Ainda, o projeto inclui uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.
“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público. É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, conclui Alexandre Vilela (Xã), VP de criação da BETC HAVAS.