Produtos

Coca-Cola Creation e Marshmello fazem collab em novo sabor

O lançamento é uma combinação refrescante de morango e melancia com o inconfundível sabor de Coca-Cola.


A Coca-Cola Creations fez uma collab com o artista indicado ao GRAMMY, Marshmello, através de uma fusão em seu novo sabor de edição limitada.

A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é a primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, trazendo a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.

Leia também: Festival Turá tem espaço relax da Schweppes

“Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, afirmou Marshmello.

“Criamos-uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”, acrescentou.

Apesar de muitos poderem imaginar que a edição limitada da Coca-Cola Marshmello tem o sabor do marshmallow, tal como as performances épicas do artista, a magia deste lançamento está exatamente no inesperado.

A Coca-Cola Marshmello é na verdade um mix refrescante dos sabores morango e melancia, combinados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.

“A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, declarou Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company.

“Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola ®, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”, conclui.

O artista é famoso por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, assim, a collab de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello terá o lançamento através de uma ação imersiva no Twitch, em 9 de julho, antes do produto ser lançado no mundo real, onde os fãs terão a oportunidade de participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

Em 29 de julho, os fãs vão poder escanear o código QR na lata para serem transportados para o hub on-line da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções ao memso tempo que ouvem o mais novo tema de Marshmello em uma peça customizada de arte digital.

A edição limitada da Coca-Cola Marshmello também vai contar com uma versão em lata de 310ml sem açúcar. Latas slim colecionáveis ??com impressionantes imagens em preto e branco que fazem um tributo à estética exclusiva do artista, além da caligrafia da Coca-Cola, misturando as marcas de modo suave e agradável.

A Coca-Cola se uniu à Forpeople para criar o design de embalagens.

A edição limitada da Coca-Cola Marshmello será lançada na América Latina em 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar.

O produto estará disponível no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, além de países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.

No futuro, a Coca-Cola apresentará criações extras da Coca-Cola Creations de edição limitada com inovações exclusivas e colaborações inesperadas estimuladas pela criatividade e conexões culturais.

Para saber mais informações sobre a Coca-Cola Creations, acesse o site.