Experiência de Marca

Panicat Juju é a embaixadora da promo do BIC Code

O barbeador desenvolvido exclusivamente para adolescentes e jovens masculinos pela BIC, vai investir de forma diferenciada em diversas ações de marketing promocional, em parceria com a Umbrella Hotshop.

O BIC Code, barbeador desenvolvido exclusivamente para adolescentes e jovens masculinos pela BIC, vai investir de forma diferenciada em diversas ações de marketing promocional, em parceria com a Umbrella Hotshop, que incluem: ativação com a participação da Panicat Juju; blitz em cursinhos na cidade de São Paulo (SP), chamadas ao vivo para todo Brasil na rádio Jovem Pan e concurso cultural em hotsite desenvolvido especialmente para o barbeador.

“Somente os meninos adolescentes somam 8,5 milhões no Brasil. A BIC acredita que esse é um público que merece atenção e, para isso, resolveu lançar um produto dedicado exclusivamente para eles. Agora, a BIC vai investir em uma ativação que promete movimentar esses jovens”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

O hotsite vai concentrar toda a ação de BIC Code. Ele é bastante interativo, com vídeos, desafios on-line, informações sobre o barbeador, fotos exclusivas da Juju e um concurso cultural.

Para acessar o site será preciso inserir um código, que o internauta poderá encontrar na Internet, pelo Google, Twitter, Facebook e blogs, nas chamadas da rádio Jovem Pan e também durante as blitz que circularão os principais cursinhos pré-vestibulares da cidade.

As blitz com peruinhas da Rádio Jovem Pan acontecerão nos dias 22, 23, 28 e 29/09, nos cursinhos Anglo, Etapa, Objetivo, em São Paulo, com a participação especial da Panicat Juju. Ela estará junto com promotoras da rádio nas quatro blitz, que distribuirão brindes, entre kits BIC, camisetas, bonés, CDs, iPods Shuffle, vale presentes de R$100,00 de uma livraria e um netbook Samsung para os jovens que quiserem interagir com os QR codes (Quick Responses – Respostas Instantâneas) estampados no carro.

Os participantes também receberão um convite, com o código para se cadastrar no hotsite e participar do concurso cultural.

O concurso cultural, que acontecerá no hotsite, entre os dias 19/09 e 11/12, terá como prêmio final uma TV Samsung 3D Smart 40 polegadas. Para participar, o internauta deverá se cadastrar e responder a uma pergunta. O vencedor receberá pessoalmente o prêmio das mãos da Juju na semana do dia 19/12.