Experiência de Marca

Netza organizou Hospitality Center no GP Brasil de F1

Desde 2001, a agência realiza esse trabalho com as escuderias. A primeira equipe a ser atendida foi a McLaren. Em dez anos de atuação nessa área, a Netza virou referência por conhecer bem as necessidades das equipes.

A Netza, Agência de Comunicação Integrada, apoiou sete escuderias que participaram da 40ª edição do GP Brasil de Fórmula 1, que aconteceu no último fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. McLaren, Red Bull, Williams, Toro Rosso, Sauber, Mercedes e Lotus Renault tiveram os Hospitality Center (HC) organizados pela Netza.

HC é um espaço de relacionamento, onde cada escuderia faz suas refeições, recebe o piloto, os patrocinadores, a imprensa. O local também é utilizado para as reuniões da equipe. Uma curiosidade em relação à decoração é que nunca pode ter flores vermelhas, pois há uma superstição que traz má sorte.

Hospitality Center da McLaren.

Desde 2001, a agência realiza esse trabalho com as escuderias. A primeira equipe a ser atendida foi a McLaren. Em dez anos de atuação nessa área, a Netza virou referência por conhecer bem as necessidades das equipes, entendendo seus costumes, gostos, as preferências e o grau de exigência no serviço prestado.

A sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaeffer, afirma que a agência conquistou a confiança e o respeito das escuderias. “Queremos fazer o melhor para eles sempre. Costumo brincar, dizendo que nós somos o google deles aqui no Brasil. Por estarmos há dez anos no mercado, realizando esse apoio, nós entendemos a cultura deles, sabemos o que eles querem e o que vão precisar”.

Hospitality Center da Mercedes.