De olho no crescimento do formato de comunicação integrada que a colocou entre as principais agências da nova geração do mercado publicitário, a Cubocc, dirigida pelo CEO e CCO Roberto Martini, reforça o atendimento com a contratação de Camila Alvarenga e Saulo Fusari.
Camila Alvarenga chega à Cubocc como nova diretora de contas da Kraft. Com oito anos de experiência com diferentes ferramentas de comunicação, atuou em projetos de branding, experiência de marca, trademarketing e endomarketing para clientes como Johnson & Johnson, O Boticário, Avon, General Mills e outras marcas que buscavam ideias inovadoras capazes de resolver seus reais problemas de negócio.
Saulo Fusari é o novo gerente de atendimento do Google na Cubocc. Com doze anos de carreira, já trabalhou em grandes agências, como JWT, Wunderman, TV1 e iThink. Possui vasta experiência com web, principalmente em projetos e soluções on e offline para empresas de grande porte como Microsoft, Diageo, Vivo, Pfizer, AmBev, Nokia, entre outrtos.
As novas contratações são fruto do crescimento dentro dos próprios anunciantes já atendidos pela Cubocc, como Unilever (11 marcas), Kraft Foods (Halls, Trident, Chiclets e Bubbaloo), Google (Orkut, Google+, Chrome e Youtube) e pela conquista de novos clientes, como a Liberty Seguros, que será patrocinadora da Copa do Mundo de 14. A empresa, que faturou R$ 100 milhões no ano passado, espera crescer mais 35% em 2012.