A Segurar.com, primeira pontocom brasileira a oferecer seguros via Internet, acaba de eleger a agência Rede106, do Grupo ABC, para o lançamento de seu portfólio de serviços previsto para o início de 2012.
A agência ficará a cargo do desenvolvimento da estratégia de lançamento, com campanha on e offline, além do site. “É uma grande satisfação trabalhar com a Segurar.com. Por se tratar de uma empresa diferenciada, atuaremos desde na concepção da marca, do site, na estratégia de mídia, campanha e em todo plano de comunicação. Eles estão focados em fazer um ótimo trabalho logo no lançamento e estamos muito empolgados para colocar esse trabalho na rua”, diz Ricardo Al Makul, VP de Atendimento e Operações da Rede106.
Focada em soluções e não em formatos, a Rede106 não tem uma fórmula pronta e tem entre os seus clientes Google, YouTube, BlackBerry, Audi, BTG/Pactual, Shopping Cidade Jardim, TAM Viagens e Cacau Show.
Esse modelo de trabalho da Rede106 foi o que motivou o CEO da Segurar.com, Oswaldo Romano Jr., a decidir pela agência. Segundo Romano, o ineditismo e o dinamismo do serviço oferecido pela Segurar.com exigem uma campanha de lançamento complexa e equilibrada, que seja ousada, mas sem apelar para riscos.
“Somos uma empresa inovadora, com um modelo de negócios pouco difundido no Brasil, mas trabalhamos com seguros, um segmento tradicionalmente conservador, avesso a riscos. Por conta dessa característica, chamamos a Rede106 para nos ajudar. Eles têm o perfil de profissional que buscávamos para este desafio, além de grande know-how no segmento online”.