O Promoview finalmente conquistou a marca perseguida desde o início das atualizações, há cinco anos atrás, e na quarta-feira (28/12) às 21h08 atingiu um milhão de visitas no intervalo de um ano. As medições de desempenho do site levam em conta o período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro. Neste período, em 2010, o número geral de visitantes foi de 924.144. Já em 2011 a nova marca histórica surgiu três dias antes do final do ano, fato que confirma crescimento na ordem de 9%.
O resultado decorre do foco editorial do site que cobre exclusivamente ações promocionais: além da cobertura específica de PR e Promo Activation no Cannes Lions, Promoview acompanhou de perto as atividades e premiação de promo no Eurobest, além do primeiro livestreaming que cobriu o The Globes, o mais importante evento mundial de marketing promocional já realizado no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.
2012 marca ampliação na oferta de conteúdo
Além da atualização da interface gráfica em um formato inovador que acontecerá no primeiro semestre e do lançamento do livro “Anuário Brasileiro de Marketing Promocional“, já nos primeiros dias de 2012, o Promoview inicia a ampliação na oferta de conteúdo dando atenção especial aos segmentos que já integram a grade de atualização do site desde 2009, mas que passam a contar com novas páginas e newsletter específicos para Shopping Centers, Feiras & Estandes e M.I.C.E.
O canal Promoviewer, que ultrapassou 500 mil visualizações, continuará destacando vídeos que mostram detalhes das atividades promocionais do dia a dia.
Estes resultados são possíveis pelo empenho da equipe que cuida do site, mas principalmente graças a sua audiência. O Promoview continua atualizando diariamente, 365 dias por ano, fazendo jus ao propósito de ser Promo no DNA e no nome, porque este mercado não para nunca e quem o acompanha também não pode ficar parado.