Mídia

Pernambucanas lança campanha e fortalece omnicanalidade

A ação ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?' destaca a proximidade da varejista com os clientes, através de uma experiência de compra em múltiplos canais

A Pernambucanas acaba de divulgar sua nova ação publicitária ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’. O conceito tem por objetivo  reforçar a capacidade da marca em atender as famílias brasileiras nos diversos canais como as mais de 480 lojas no país, o site, app, WhatsApp e, mais recentemente, pela Live Commerce, a combinação entre Live Streaming e e-commerce.

Leia também: Claro transforma abrigos de ônibus de SP e RJ em arquibancadas

A-campanha destaca a posição do cliente, que está no centro de tudo, e reforça a autonomia em escolher o modo como deseja se relacionar com a varejista. O consumidor pode até, muitas vezes, começar a jornada de compra em um canal e terminar em outro, sempre com respeito às preferências, necessidades e comportamento de cada cliente.

Ainda, a comunicação mostra que os consumidores podem entrar na Pernambucanas pelos mais diversos motivos como comprar presentes, produtos do cotidiano para toda a família, conferir descontos exclusivos ou até adquirir serviços financeiros da fintech Pefisa como empréstimos e seguros, por exemplo, todos integrados em um único ecossistema de relacionamento. 

A ação vai marcar presença nas comunicações no decorrer do ano inteiro. Para ficar ainda mais completa, a marca lançou um jingle, criado pela produtora Blend Audio. A música está sendo compartilhada nas redes sociais, app, banners no site, PDV, vitrine do Metrô, OOH, além de merchandising no programa da Eliana no SBT e rádio interna das lojas. Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, também está presente na campanha com um vídeo postado em suas redes sociais.

“A nova campanha reflete muito mais do que o nosso ecossistema completo de produtos e serviços. Ela demonstra o quanto fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo tudo o que precisam, da maneira como preferem. O apoio aos nossos clientes faz parte de nossa essência há mais de 114 anos e é assim que seguiremos, evoluindo a cada dia”, detalha Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Conheça o novo jingle ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?