A Neugebauer continua inovando e trouxe ao mercado o Stikadinho Go, mais um lançamento em seu portfólio. O novo formato, desta vez em confeito, traz um wafer recheado sabor morango e coberto com o autêntico chocolate meio amargo da Neugebauer.
Leia também: Nespresso e Amor aos Pedaços lançam menu exclusivo
O produto está à venda em duas versões, sendo uma de 40g e o pouch de 120g, focado no consumo de impulso, perfeito para acompanhar durante as atividades do cotidiano.
“Stikadinho Go é uma novidade que promete agradar a todos os paladares e conquistar novos consumidores. Esta também é uma oportunidade de estarmos presentes em novas ocasiões de consumo e aproveitarmos a força da marca para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs”, disse Leandro Notti Laux, gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer.
O-projeto de Stikadinho Go se inspirou no público jovem que vive intensamente e busca por novas experiências, mantendo a identidade da marca por meio das cores, tipologias e sabor.
“Stikadinho é um chocolate que não tem consumidores, mas fãs do sabor mais querido de todos. Por isso, foi importante a manutenção dos códigos visuais da embalagem tradicional. Mantivemos o conceito gráfico da linha para que o consumidor identifique rapidamente o produto no ponto de venda, porém perceba que se trata de um lançamento”, conclui Laux.
Stikadinho Go está disponível para o público nos principais pontos de vendas da Neugebauer nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Para conferir o portfólio completo da primeira fábrica de chocolates do Brasil, acesse o site oficial.