A underDOGS, agência de marketing digital focada no aprimoramento da performance das empresas, estejam presentes na forma de sites, redes sociais ou campanhas digitais, anuncia novos integrantes para a área de planejamento de ações on-line e links patrocinados. Os novos profissionais são Luis Henrique Pinheiro, Roes Henrique, Diego Brandenburg e Bruno Kolbe.
O quarteto atuará diretamente com o sócio e VP de Operações, Fabiano Rodrigues. “A underDOGS cresce a cada dia e com um ano de atividades já contamos com nomes excepcionais do meio digital, o que reforça nossa missão e filosofia de trabalho, que é oferecer atendimento focado no cliente, com um profissional totalmente dedicado à conta. Luis Pinheiro, Roes Henrique, Diego Brandenburg e Bruno Kolbe chegam para somar experiências e ideias personalizadas para potencializar as ações dos clientes”, afirma o executivo.
Com quatro provas de certificação do Google Adwords e última passagem pela I-Cherry Publicidade e Propaganda, onde atuava como analista de search marketing, Luis Henrique Pinheiro foi responsável pelas contas digitais de Nestlé, TIM e Microsoft.
Já Roes Henrique passou pela Agência Casa (JWT Group) onde estava focado no desempenho das ações desenhadas para os clientes e gestão de equipe nas contas da Magazine Luiza, Porto Seguro e Grupo Buscapé.
Diego Brandenburg atua com internet desde 2007, principalmente com links patrocinados do Google. A partir de 2011 também passou a operar com Social Ads.
Foi o líder da equipe de estratégias, na Agência Casa, para contas como Tecnisa, HSBC e Magazine Luiza. Atuando no varejo off-line com grandes marcas como Nike e Centauro, Bruno Kolbe chega ao time para trazer mais peso no que tange estratégias focadas no produto.