Experiência de Marca

Motorola é patrocinadora master do Social Media Day SP

No Brasil, a edição será realizada no Expo Center Norte, com o tema “Não seja conduzido, conduza”, que tem o objetivo de estimular os participantes a não absorver conteúdo de forma passiva, mas usá-lo como matéria-prima para o desenvolvimento de novos projetos, modelos de negócios e de comunicação.

A Motorola Mobility, uma empresa do Google, é a patrocinadora master do Social Media Day São Paulo, evento de mídias sociais. O encontro, realizado pela MobMob, empresa especializada em eventos de internet e tendências, está na terceira edição e idealizado pelo blog norte-americano Mashable.

Mais de 100 países estarão reunidos simultaneamente para o evento, marcado para o dia 30/06.

No Brasil, a edição será realizada no Expo Center Norte, com o tema “Não seja conduzido, conduza”, que tem o objetivo de estimular os participantes a não absorver conteúdo de forma passiva, mas usá-lo como matéria-prima para o desenvolvimento de novos projetos, modelos de negócios e de comunicação.

“Como uma empresa focada em smartphones, a Motorola não poderia deixar de reconhecer e participar do Social Media Day. Somos entusiastas de mídias sociais e, portanto, apoiamos iniciativas que criam o espaço e um momento especial para pessoas, profissionais e empresas discutirem o uso social da tecnologia”,  explica Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility para América Latina.

Durante o Social Media Day, a Motorola realizará uma série de ativações com objetivo de mostrar a sintonia entre a marca, seus produtos e o público antenado nas oportunidades e tendências das novas mídias. Serão criados espaços interativos que oferecerão experiência e diversão com produtos inovadores baseados na plataforma Android.

Em um de seus lounges, será possível tirar fotos com diversos tipos de bonecos em tamanho natural do Android e postar diretamente nas redes sociais.

A empresa também vai disponibilizar um local onde os participantes poderão relaxar enquanto carregam o celular, para que nem a energia do convidado, nem a bateria do smartphone acabem antes do fim do evento.

Ao fazer o check-in no Social Media Day todos serão impactados por mensagens para ficar por dentro das ativações planejadas, como sorteio de produto e brindes e os concursos culturais que serão promovidos nas redes sociais da marca.

Social Media Day em São Paulo em 2011.