BMW Financial Services está realizando os sonhos mais profundos de qualquer motorista por lançar um aplicativo no Facebook chamado de The Utimate Drive. Esse novo recurso permitirá que os motoristas compartilhem as melhores rotas e estradas com a maior comunidade de condutores.
O aplicativo, gratuito, consegue um olhar detalhado da rota usando Google Street View ao mesmo tempo que interage com o Ultimate Drive.
“Oferecer esse aplicativo no Facebook já é parte da nossa estratégia para fortalecer a nossa comunidade. Como uma marca mundialmente conhecida, BMW aproveita a plataforma da rede social, que, tendo ultrapassado um bilhão de usuários, tornou-se ferramenta pré-eminente para conversações on-line“, diz Ed Robinson, presidente e CEO do BMW Group Financial Services, Região das Américas. A aplicação pode ser obtida também para iOS e Android.
Em adição, até o fim desse ano (31/12), usuários dos Estados Unidos podem ganhar um voucher de fidelização com desconto de até US$ 700 na compra de um modelo 2012 ou 2013 da BWM de sua escolha.
Para conseguir o voucher, os usuários serão convidados a reservar um test drive pelo aplicativo.