Experiência de Marca

Samsung faz evento híbrido com Live Shop e lançamento de TVs

O evento teve o objetivo de apresentar o melhor portifólio de telas grandes da linha 2022 da multinacional sul-coreana.


Enquanto grande parte da população começa a entrar no clima da Copa do Mundo, Black Friday e Natal, as TVs, principalmente as de última geração, se tornaram um dos produtos mais buscados pelos consumidores brasileiros. 

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A Samsung antecipou esta movimentação do mercado e realizou, dia 22/09, mais um evento de sucesso. 

O objetivo foi apresentar o melhor portifólio de telas grandes da linha 2022 da multinacional sul-coreana, que já começam a fazer parte dos sonhos de consumo de muita gente.

O-evento aconteceu no Estação São Paulo, em Pinheiros, e contou com a presença de dezenas de jornalistas especializados, mais de 60 clientes e, especialmente, alguns C-Levels das maiores redes varejistas do Brasil.

Todos comemoraram também o sucesso de vendas de uma Live Shop, realizada em conjunto e que já demonstrou que as novas linhas vão ser responsáveis por atrair bastante atenção do consumidor. 

O público foi impactado por TVs modernas, de design diferenciado e qualidade de imagens impressionantes, que giram na vertical, molduras customizáveis, projetores smarts e tecnologia 8K.

O encontro foi separado em três etapas, sendo que antes de tudo foi realizada uma receptiva para jornalistas

Depois, uma plenária para a apresentação da campanha. Para fechar com chave de ouro a noite, a Hands On promoveu uma experimentação na prática dos produtos, para que todos pudessem vivenciar toda qualidade de som e imagem do portifólio Samsung.

O ponto alto foi a realização de dois eventos em um. Além do lançamento das linhas de TVs, a Samsung promoveu uma Live Shop aberta para a venda dos produtos, com ofertas bastante atraentes. 

Através do tema “A Magia está On”, a transmissão teve a apresentação dos influenciadores Chico Pedrotti e Américo Fazio

Em transmissão em um Estúdio Glass, os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas técnicas. A Live Shop teve como resultado o engajamento na apresentação dos produtos, nas vendas e no bate-papo com os jornalistas.