A Top Service confirmou na última semana o patrocínio exclusivo ao Canal Promoincentivo no Portal Promoview, especializado na atualização de notícias sobre o marketing promocional, segmento da comunicação que apresenta crescimento vertiginoso.
Stela Villela, diretora de vendas da Top Service, define a escolha pelo Promoview em função da qualidade e foco editorial do site, que é atualizado diariamente.
“Percebemos um cuidado e uma disciplina interessante na linha editorial, além de uma exposição coerente nas redes sociais e acreditamos que a participação exclusiva no Canal Promoincentivo, que tem o comando do Jorge Medauar, um especialista no desenvolvimento de programas para motivação, vai levar os profissionais com interesse no negócio que desenvolvemos, com maior assertividade”, conclui.
Com o patrocínio, a empresa aproveitará a segmentada audiência das páginas do Promoview para levar os profissionais que decidem estas ações a visitarem seu portal onde estão descritos todos os programas (produtos e serviços) e possibilidades que a empresa oferece. Para Karrant Santos, diretor de Conteúdo e Negócios do Promoview, a chegada da Top Service é resultado da estratégia do Portal, que desenvolve atualização e relacionamento de acordo com cada uma das disciplinas do marketing promocional.
“Falamos com todos, mas oferecemos conteúdo de acordo com o interesse de cada um. Seguramente, o profissional que realiza ações no ponto de venda no dia a dia tem pouco interesse sobre as ações contidas nas viagens de incentivo“.
“Mas eles fazem parte da mesma família, até porque uma ação ativada no PDV, por gente com este expertise poderá resultar numa viagem, realizada por especialistas como os da Top Service. A semelhança é que ambos vão acessar o Promoview para sua atualização, mas cada um tem o seu site específico lá dentro” conclui, Karrant.
Além da segmentação por disciplina, o Promoview inicia em novembro a atualização diária por região do País e disparo de Newsletter segmentadas, em um estudo de cruzamento de leitores com a mediana de conteúdo, baseado no Google Analytics, que levou oito meses para ser finalizado.