Experiência de Marca

Caça aos ovos de Páscoa com realidade aumentada

Os clientes podem encontrar ovos Diamante Negro escondidos pelos corredores do centro compras com a ajuda da tecnologia.

O Shopping Recife apostou na tecnologia conhecida como realidade aumentada (RA) para deixar a Páscoa dos seus clientes mais divertida, moderna e, como não poderia deixar de ser, doce.

Os consumidores poderão utilizar os seus smartphones para participar de uma inovadora caça aos chocolates e encontrar ovos Diamante Negro escondidos pelos corredores do centro compras com a ajuda da tecnologia.


A Caça aos Chocolates

Para iniciar a brincadeira, realizada em parceria com a Lacta, basta baixar, gratuitamente, o aplicativo “Caça aos Chocolates” na AppStore ou Google Play. Ao abrir o software e apontar o celular para qualquer direção do mall, a imagem indicará, via GPS,a localização dos ovos mais próximos.

Depois, é só seguir os passos do aplicativo, que conta com um quiz relacionado à Páscoa e dicas que vão deixar a busca pelo chocolate cada vez mais quente.

Na fase final, o participante chegará até um QR Code, que, após leitura, gerará um código. Depois é só ir até o Espaço Lacta, localizado na praça de eventos, apresentar o código e retirar um ovo de Páscoa Diamante Negro, com 350g, em formato de diamante gigante.

O app “Caça aos Chocolates” é compatível com iOS e smartphones com sistema Android. A brincadeira será válida enquanto todos os ovos não forem encontrados ou até o dia 31/03.