E se você pudesse vibrar com um jogo, um show ou ainda com um título de seu time e saber o quanto isso representa? E se pudesse dividir esse sentimento com os amigos? A partir de agora, essa experiência única será possível.
Seguindo o conceito “Viva a Copa da sua vida”, a Sony Brasil, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa14, lança o aplicativo Vibraí, criado pela LOV. Vinculado ao Campo Sony, plataforma on-line de futebol e relacionamento da marca, também desenvolvida pela agência, o app vai permitir aos usuários medir suas emoções enquanto torcem e assistem a uma partida de futebol ou outros eventos.
A ideia é apresentar uma maneira diferente de torcer, por meio da ferramenta inovadora que promove também a interação entre amigos e o contato direto com a marca. Ao entrar na brincadeira, o usuário ainda poderá colecionar gols e ter a chance de ganhar prêmios e experiências no universo Sony.
Basta fazer o download do Vibraí em um smartphone, segurar o aparelho com uma das mãos, e começar a torcer para que o app comece a medir a porcentagem de sua vibração.
A pessoa também poderá se divertir com diversos efeitos sonoros para torcer ou vaiar e até criar o seu. O melhor é que é possível compartilhar todas as reações com os amigos nas redes sociais, além de conferir quais foram os picos de maior emoção.
O app também é uma forma de marcar gols exclusivos do Campo Sony – conteúdos representados por simpáticos personagens na forma de uma bola de futebol.
O Vibraí está disponível para download em smartphones Android, na loja do Google Play e estará na App Store, para iOS, em meados de abril.
O aplicativo é uma das mais de 100 ações previstas para o Campo Sony até o final da Copa do Mundo de 14, que tem como objetivo aproximar cada vez mais o brasileiro da experiência única de participar do principal evento esportivo do mundo.