Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, apresenta sua campanha “Modo Ivete” em tributo a um dos principais eventos futebolísticos do mundo. A campanha reforça a alegria e a energia dessa festa que é um “carnaval fora de época”, muito bem representado por Ivete Sangalo, embaixadora da marca.
As ações trazem filmes inéditos que estrearam na Globo no dia 05 de novembro e demais veiculações entre TV Aberta, cabo e digital, além de conteúdos criados em parceria com os demais embaixadores de Perdigão Na Brasa (Zé Almiro, Helô Palácio e Alder Lopes) nas redes sociais e materiais especiais para pontos-de-venda.
Desse modi, os vídeos trazem receitas simples e saborosas para serem preparadas ao longo do evento que tem o poder de “transformar e ativar as pessoas no modo Ivete” por conta dessa animação que energiza o público de quatro em quatro anos e que representa tão bem a personalidade da cantora.
“Um dos momentos mais aguardados do ano chegou e nós não poderíamos ficar de fora dessa festa. Nossas ações com a Ivete e os demais embaixadores de Na Brasa reforçam o quanto esse período exige uma bela comemoração e como nossos itens – sejam para petiscos ou um churrasco completo – são ideais para que todos possam comemorar com estilo e alegria cada gol, drible e vitória, já que torcer junto, além de ser mais gostoso, tem sabor de Perdigão”, declarou Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão.
Para garantir os produtos Perdigão, o portfólio completo pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF; e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF com nove unidades em São Paulo e uma em Itajaí/SC. Além disso, diversas receitas com os produtos ativados estão disponíveis no Hub de Receitas da marca.