A Weber, do segmento de argamassas industrializadas, lança o game “Os Impermeáveis”, que complementa e reforça a ação de marketing promocional sobre a linha de impermeabilizantes da empresa.
O aplicativo faz parte da campanha “Os Impermeáveis” que promove a linha de Impermeabilizantes quartzolit e tem como o principal objetivo desenvolver as habilidades cognitivas de crianças de quatro a sete anos de idade.
O jogo tem como intuito levar os personagens que estão em uma bolha até a arma que contém o produto que extermina a umidade.
Para levar os personagens em segurança até a arma é necessário utilizar os elementos que o jogo oferece: bola de futebol, bexiga, aviãozinho, prateleira e ventilador, num exercício de raciocínio lógico. Esses elementos ajudam o jogador, mas dependem da criatividade da criança para encontrar a solução e para passar de fase, que se torna mais difícil a cada etapa.
O jogo, além de diversão, é também uma forma de conscientizar os futuros consumidores e pais sobre os malefícios causados pela a umidade e a importância da impermeabilização.
O game “Os Impermeáveis” está disponível para as plataformas Android e iOs e podem ser baixados na Apple Store e Google Play.