A Ofner, inovando novamente, embarca na paixão que toma conta do Brasil e fez uma parceria com a Panini, editora líder do segmento de colecionáveis e publicações no país, e responsável pela distribuição do álbum de figurinhas Fifa World Cup Qatar 2022 para estabelecer um co-branding especial, disponibilizando produtos inéditos para a mais nova campanha: #TimesdeCraques.
A coleção de minibolas exclusivas está disponível nas 4 versões Brasil, Argentina, Portugal e França.
Na opinião de Fabiana Marin, head de marketing da Ofner, a marca se reinventa e inova ano a ano, sempre com o propósito de surpreender e encantar. “Esse é o segredo da nossa marca. Sendo assim, atingir novos públicos faz parte dessa dinâmica e está sendo muito prazeroso para a Ofner entrar no universo do futebol”.
Como participar
As bolas serão trocadas pelo programa de fidelidade Ofner Ön. A cada 225 pontos é possível resgatar uma bola Ofner Panini e começar a coleção. Para fazer o cadastro no programa de fidelidade basta entrar no site da Ofner, clicar na opção Ofner Ön e se registrar. O acúmulo de pontos se dá a cada produto comprado com a marca. Não fique de fora dessa, corre e comece a acumular seus pontos.
A Ofner também irá transmitir os jogos em algumas de suas lojas.