Experiência de Marca

Close Up usa escurinho do cinema em ação promo

Este ano, Close Up desafia os códigos tradicionais da categoria e ousou com um novo <em>look</em> mais moderno e <em>design </em>inovador, que traz uma nova assinatura.

No último sábado (13/04), a Close Up estimulou a aproximação dos casais que optaram passar o Dia Internacional do Beijo no escurinho do cinema.

Quem esteve nas salas da rede Cinemark em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Aracaju (SE), Florianópolis (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ) assistiu durante o trailer que antecede o filme a um vídeo com a seguinte mensagem: “Hoje é dia 13 de Abril, Dia do Beijo, mas Close Up não via ficar aqui falando de refrescância e hálito fresco. O que a gente vai fazer é dar um tempo a mais para você comemorar beijando muito. Aproveite!”, seguido de um blackout de 20 segundos, com o intuito de incentivar os casais a se beijarem.

A campanha digital criada pela F.biz capturou a ação que ocorreu no Cinemark Eldorado e o vídeo será lançado amanhã (19/04) no brand channel da marca no YouTube.

Além disso, o projeto inclui mais dez minivídeos inusitados que terão como tema as diferentes personalidades dos usuários do Facebook: “Você é o que você curte”. Esses vídeos serão lançados a partir do dia 02/05, um por semana. O público destas sessões também receberam samplings de Close Up na entrada das sessões.

A ação do Dia do Beijo é parte da ação que traz a renovação da marca em 2013, com uma mudança completa na identidade visual. Este ano, Close Up desafia os códigos tradicionais da categoria e ousou com um novo look mais moderno e design inovador, que traz uma nova assinatura: “Mais atitude. Mais moderno. Muito mais Close Up”.

Essa ação promocional dá continuidade ao conceito promovido em 2012 sobre a “Epidemia do Beijo”, quando Close Up realizou o primeiro teste cego de gel dental no Brasil.

Além da ação de marketing promocional realizada nos cinemas, Close Up também teve uma ação de apoio com a circulação, neste sábado, das sobrecapas nos jornais Metro e Destak, no Estado de São Paulo, articulada pela agência da marca, Borghi/ Lowe.