Mídia

Da Fazenda ao Jornal Nacional: Betano quer estar em tudo

Indo na corrente das novas regras que permitem os jogos de azar, várias casas de apostas e cassinos estão começando a investir na comunicação com o público.

Imagem de tourque por Pixabay

 

 

Indo na corrente das novas regras que permitem os jogos de azar, várias casas de apostas e cassinos estão começando a investir na comunicação com o público. Um dos grandes destaques é a Betano, empresa que pode ser encontrada em diferentes plataformas. 

A Betano é atualmente reconhecida como um dos melhores cassinos online, mas o intuito dela é ir mais longe e se tornar conhecida até para quem nunca apostou na vida. Nos últimos meses, a empresa investiu pesado para estar na programação de dois importantes programas da televisão brasileira: A Fazenda na Record e o Jornal Nacional na Rede Globo. 

 

Muito além do esporte 

Apesar de os esportes serem o foco principal de empresas como a Betano, ele não é a única modalidade disponível. Hoje é possível dar palpite sobre diversos assuntos, não apenas sobre quem irá ganhar o próximo campeonato nacional ou a Copa do Mundo. 

Pensando nisso, a Betano resolveu investir em locais onde existe um público ávido por novidades, e que pode se interessar por dar palpites e ganhar dinheiro. Ao contrário do que muitos imaginam, mesmo a internet tendo captado a atenção do público, as pessoas ainda assistem à televisão, principalmente quando sabem que terá algo polêmico e que poderá ser comentado nas redes sociais. 

As discussões, confrontos e até momentos engraçados que acontecem nos realities shows fazem com que esses programas não percam espaço, embora tenham o mesmo formato há anos. Como os participantes mudam, nunca é possível imaginar tudo o que irá acontecer, e quem poderá se revelar diferente do que se imaginava. 

Outro exemplo de que a televisão não perdeu a força são os debates políticos. O embate do 2º turno entre os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro, por exemplo, deram à Globo uma média de 27 pontos na Grande São Paulo. Vale notar que cada ponto corresponde a cerca de 205 mil pessoas. 

 

Por dentro do entretenimento 

Não foi à toa que a Betano resolveu patrocinar o reality show da Record. Destaque na mídia e nas redes sociais, A Fazenda é sempre um programa que levanta discussões e divide opiniões. As pessoas gostam de mostrar quem elas simpatizam e quem não corresponde às expectativas. 

Além do mais, a divulgação do cassino em um programa de entretenimento ajuda a engajar e a trazer quem pode apostar nesse segmento. Os interessados têm a opção de dar o palpite sobre quem acreditam que levará o prêmio. De acordo com o cenário atual, Kerline Cardoso, Petala Barreiros, Ellen Cardoso e Pele Milflows são os que têm menos chance. Porém, tudo pode mudar e, por isso, ser uma pessoa atenta ao que acontece no programa pode ajudar a ter mais confiança ao jogar. 

 

Foco na Copa 

Para ampliar a visibilidade do público, a Betano resolveu ainda patrocinar o Jornal Nacional, que é um dos programas de maior audiência no Brasil. Passado as eleições, o intuito é fazer com que mais pessoas saibam que podem apostar em qual seleção poderá vencer a Copa do Mundo

Os brasileiros já estão acostumados a fazer bolão com os amigos nessa época. Por isso, apostar de maneira individual e pela internet pode ser uma nova forma de unir duas paixões: a competitividade e o futebol.

A expectativa é que a Betano continue fazendo grandes parcerias, tanto nas mídias on-line quanto off-line. Ao que tudo indica, o nome da casa de apostas continuará em alta, por conta da estratégia que ela adotou para abraçar diversos públicos.