Experiência de Marca

Virgin America ajuda passageiros a flertar durante voo

O novo assento da companhia aérea permite com que os passageiros comprem drinques, petiscos e refeições completas para oferecer para aquela pessoa “especial” no avião.

Antes de se inscrever em qualquer programa de milhagens, talvez os usuários tenham que sentir-se à vontade para paquerar ou ser paquerado no voo. E, enquanto essa prática for legal, a Virgin America vai continuar dando uma “mãozinha”.

O novo assento da companhia aérea permite com que os passageiros comprem drinques, petiscos e refeições completas para oferecer para aquela pessoa “especial” no avião. É possível, também, mandar uma mensagem juntamente com o mimo.

De acordo com um release da Virgin America, o sistema inclui um “mapa de assentos digital” que garante que o presente será entregue no local certo.

Richard Branson, fundador do Grupo Virgin, ajudou na divulgação do novo serviço em um vídeo no YouTube intitulado Sir Richard Branson’s Guide to Getting Lucky (Guia do senhor Richard Branson de como ser sortudo, em tradução livre). Ele dá várias dicas e diz que a chance de arrumar uma paquera é de, no mínimo, 50%.

Apesar disso, flertar no voo não é um fenômeno. De acordo com estudo feito em 2011, uma estimativa de 45% dos passageiros admitem paquerar enquanto voam e 8% deles continuam o namoro em terra firme.

Confira: