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Caixa anuncia alterações nas regras para sorteio

A Caixa exige que as empresas solicitem essa autorização 45 dias antes da realização da ação promocional. Agências reivindicam que prazo seja encurtado, para acompanhar a agilidade do varejo.

Conforme publicado em primeiríssima mão pelo Promoview, a Caixa anunciou agora a tarde as regras para flexibilizar e agilizar as autorizações para realização de sorteios e promoções no País. O anúncio foi feito durante o I Congresso Brasileiro de Live Marketing em SP.

Qualquer promoção que envolva a distribuição gratuita de prêmios por meio de concurso, sorteio ou vale-brinde precisa ser autorizada pela Caixa Econômica Federal.

É importante lembrar que as empresas financeiras, ou que venham a utilizar o resultado da Loteria Federal, legalizam estas ações junto à SEAE – Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda 

 

 A Caixa exige que as empresas solicitem essa autorização 45 dias antes da realização da ação promocional. As agências de live marketing reivindicavam que esse prazo fosse encurtado, para acompanhar a agilidade do varejo.

No anúncio de hoje, a Caixa confirmou que vai expedir certificados de autorização em sete dias.

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