Mídia

Papai Noel troca Coca por Pepsi em ação que convida consumidores a questionarem tradições

A campanha realizada em Portugal está presente no YouTube, e conta ainda com vídeos dos creators Hélder Tavares, Afonso Santos e Joana Cardoso, no TikTok e Instagram.

A Pepsi Max lançou uma campanha de Natal em Portugal, que pretende desafiar os consumidores a questionarem tradições. A ação publicitária está presente no YouTube; e conta também com vídeos dos criadores de conteúdo Hélder Tavares, Afonso Santos e Joana Cardoso, no TikTok e Instagram.

De maneira inédita, a marca trouxe uma campanha de Natal em que convida o público a experimentar uma nova tradição e a celebrar o poder das escolhas. 

O Papai Noel pode ser como quiser, vestir-se da cor que quiser, e até o leite e as bolachas podem dar lugar a uma Pepsi MAX na noite da ceia”, explicou a marca.

Hélder Tavares, Afonso Santos e Joana Cardoso ilustram também algumas “situações cômicas” que comprovam que é possível tornar o Natal diferente. Os vídeos dos criadores de conteúdos estão disponíveis no TikTok e estão sendo amplificados nas páginas de Instagram de cada um.