Experiência de Marca

Campanha de Mães presenteia clientes com produtos L’Occitane no Neumarkt e Norte Shopping

<!--StartFragment-->A campanha iniciou na sexta-feira, dia 29, e segue até 8 de maio.<!--EndFragment-->

Interação com os clientes e uma pitada de humor marcam a campanha “Eu Like Minha Mãe” do Neumarkt e Norte Shopping que, este ano, traz uma promoção especial na modalidade “compre e ganhe”, presenteando os clientes com produtos da marca francesa L’Occitane au Brésil. A campanha iniciou na sexta-feira, dia 29, e segue até 8 de maio. Para participar e ganhar é só trocar R$ 300 em notas fiscais de compras das lojas participantes e escolher entre os dois presentes disponíveis: um sabonete líquido de mãos (250 ml) e um creme de mãos (30 ml) ou um sabonete líquido corporal (250 ml) e um creme de mãos (30 ml).

Para facilitar o processo de trocas de cupons, os clientes podem acessar o aplicativo ‘Almeida Junior’ e selecionar a opção ‘Promoções’ que permite o cadastro prévio das notas fiscais, agilizando a retirada dos produtos no guichê de trocas. O aplicativo está disponível para download gratuito para iOS ou Android.
 
A campanha também vai estimular os clientes a interagirem nas mídias sociais. Em cada shopping, um totem irá exibir a promoção e convidará as pessoas a prestarem uma homenagem as suas mães. O equipamento irá fotografar os clientes e permitirá criar imagens com o mote da campanha. Após realizado este processo, o cliente efetua login com seu usuário de Facebook no próprio totem e poderá postar a imagem na sua timeline.
 
O grande mote que permeia toda a comunicação este ano é a felicidade, mostrando que nos shoppings da Almeida Junior as pessoas têm vários motivos para estarem de bem com a vida. “Todas as campanhas da Almeida Junior deste ano irão sugerir uma forte interação online com os clientes, simultaneamente à campanha tradicional e off-line. Estamos interagindo muito no ambiente digital, provocando o cliente de uma forma lúdica e bem alto astral”, diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.
 
A campanha “Eu Like Minha Mãe” será realizada também no Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Continente Shopping (Grande Florianópolis).