Experiência de Marca

Spark lança aplicativo para criação de capas para celular

A 'Spark Cases' permite que o consumidor personalize as capas do aparelho – <em>cases</em> – para diversos tipos de celular. A arte é feita em poucos passos a partir de fotos das redes sociais ou da galeria de imagens do próprio smartphone.

Acaba de chegar ao mercado um novo aplicativo que promete trazer mais personalidade e estilo para o dia a dia dos usuários de smartphones. Desenvolvido pela Kanamobi, o app está disponível gratuitamente na Apple Store, e a partir de setembro na Google Play.

‘Spark Cases’ permite que o consumidor personalize as capas do aparelho – cases – para diversos tipos de celular. A arte é feita em poucos passos a partir de fotos das redes sociais ou da galeria de imagens do próprio smartphone.

“De forma atual e divertida, resolvemos combinar nossos ‘bens’ mais preciosos, como os momentos em família e com amigos, em um aparelho que nos acompanha o tempo todo”, destaca Christine Ruiz, CEO da Spark.

spark-capa-para-celularApós baixar o aplicativo, o usuário já pode personalizar sua capinha ou comprar modelos prontos. Para isso, filtros, formatos e materiais que podem ser usados e combinados de acordo com o perfil e a criatividade de cada um estão à disposição na ‘Spark Cases’. Em poucos minutos, a capinha fica pronta e é enviada ao consumidor.

O serviço tem parceria com os Correios, que entregam o produto para todo o Brasil de forma segura no período de até dez dias úteis, de acordo com a região do País. As capinhas custam a partir de R$ 49,90 e o pagamento é realizado pelo Moip, um dos sistemas mais seguros da internet.

No mês de lançamento do app, a ‘Spark Cases’ faz uma promoção e dá a segunda capinha de graça para o consumidor na primeira compra personalizada.

Para quem preferir fazer a personalização pelo computador, a ‘Spark Cases’ também desenvolveu o seu e-commerce, com as mesmas funcionalidades do aplicativo mobile. Basta acessar o site e estilizar o case.

“Trata-se de um projeto promissor que reúne em um único negócio três grandes mercados para os próximos anos: comércio on-line, aplicativo para smartphone e personalização com fotos digitais. Estamos no caminho certo.”, finaliza Christine.