Profissionais

Clarice Jota Salles chega à Dojo

Com vasta experiência no mercado de beleza, Clarice assume a direção de criação de L’Oréal.

A Dojo começa 2021 com novidades na criação. Clarice Jota Salles é a nova contratada da agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron. 

Com formação acadêmica na PUC e Central Saint Martins, Clarice teve passagem por importantes agências como VMLY&R, Tribal Worldwide e Sunset e chega à Dojo  como diretora de criação. 

Confira as movimentações do mercado aqui.

Com quase 10 anos de experiência em criação e inovação em mídias sociais, a profissional trabalhou com clientes como L’Occitane au Brésil, Natura, Netflix e Grendene. 

Clarice-Jota Salles (Foto: Divulgação).

É de sua autoria a campanha “Termos e Condições” para o Ministério Público de São Paulo, que busca difundir os direitos e liberdades femininos contra a cultura do estupro.

“Estamos muito felizes com a chegada da Clarice. Ela tem um olhar sensível às tendências do mundo e conecta conceitos com tecnologia, o que tem tudo a ver com o trabalho que desenvolvemos.”, diz Baron.

Vale relembrar que, em dezembro de 2020, a Dojo  promoveu Fernando Bartolo a diretor de criação. Agora Clarice se junta a ele, ao head of art, Igor Berk, e ao CCO Thiago Baron, na liderança criativa da equipe.