Experiência de Marca

Gillette patrocina Barcelona na América Latina

“Com este novo acordo, o Barcelona segue a linha de globalização impulsionada nos últimos anos ao fazer associação com uma marca líder em nível mundial.”, destacou Antoni Rossich, diretor-geral do Barcelona.

A Gillette assinou contrato para ser patrocinadora do Barcelona para a América Latina. O acordo foi revelado durante entrevista coletiva que aconteceu no estádio Camp Nou, com a presença de Lionel Messi, embaixador da marca no mundo. Não foi divulgado o valor do contrato nem a duração.

“Com este novo acordo, o Barcelona segue a linha de globalização impulsionada nos últimos anos ao fazer associação com uma marca líder em nível mundial.”, destacou Antoni Rossich, diretor-geral do Barcelona.

A campanha de lançamento da parceria destaca a precisão, qualidade atribuída ao time do Barcelona e aos aparelhos de barbear da marca.

Foto: Reprodução/Google.
Messi e representantes da Gillette na apresentação do acordo.
Messi e representantes da Gillette na apresentação do acordo.

“Ninguém melhor para falar sobre precisão na vida do que os jogadores latino-americanos que chegaram ao Barcelona e fazem a diferença por lá sempre que necessário. A precisão é o que une Barcelona e Gillette.”, afirma Alexandra Vegas, gerente-geral da empresa para a América Latina.

Para comemorar a parceria, a companhia lançou um vídeo (veja abaixo) estrelado por Messi e Neymar, os dois principais nomes da equipe atual. A empresa ainda não explorou a imagem do uruguaio Luis Suárez, principal contratação para esta temporada, e a terceira estrela sul-americana da equipe. Suárez, negociado pelo Liverpool por R$ 249 milhões, cumpre suspensão imposta pela Fifa até o dia 26.

Também haverá a edição de produtos da Gillette destacando as cores do Barcelona nas versões Mach3, Prestobarba, cartuchos e preparos de barbear.

Veja abaixo o vídeo promocional do Barcelona: