Experiência de Marca

Belo Horizonte recebe a 28ª SuperMinas Food Show

A feira de negócios é organizada pela Associação Mineira de Supermercados (Amis) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), o que a torna ainda mais importante tanto para o varejo quanto para a indústria fornecedora desses segmentos.

Acontece entre os dias 21 e 23 de outubro mais uma Superminas Food Show. A 28ª edição da feira de negócios acontece no Expominas, em Belo Horizonte.

O evento é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão), o que o torna ainda mais importante tanto para o varejo quanto para a indústria fornecedora desses segmentos.

superminas

As entidades organizadoras vêm trabalhando para que o público seja composto, prioritariamente, de participantes com intuito de negócios, qualificação profissional e relacionamento empresarial, principais objetivos do evento.

Com isso, o número de participantes, que em edições anteriores já chegou a 65 mil, deve ficar na casa dos 55 mil. A feira de negócios receberá visitantes vindos de todo o Brasil, e também em torno de 620 cidades mineiras.

Fotos: Reprodução/Google.
Abertura da SuperMinas Food Show 2013.
Abertura da SuperMinas Food Show 2013.

O número de expositores deve chegar a 420, numa área de feira de 25 mil² divididos em dois pavilhões. O Pavilhão Azul, onde se concentram os fornecedores da indústria alimentícia e de máquina e equipamentos, e o Pavilhão Vermelho, voltado para empresas de prestação de serviços.

Além disso, a feira de negócios contará com diversas palestras com especialistas do setor. Destaque para a a magna com Clóvis de Barros, doutor em Direito pela Universidade de Paris e doutor em Comunicação pela Universidade de São Paulo.

Edição 2013 da SuperMinas Food Show.
Edição 2013 da SuperMinas Food Show.

Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil é uma das marcas participantes da 28ª edição da Superminas Food Show. O estande da empresa vai apresentar ao público novidades do portfólio, como o lançamento da embalagem de três litros de Coca-Cola, Leão Fuze, novo Burn e as cervejas Heineken, Sol Premium, Desperados e Kaiser Radler.

Em parceria com a Heineken, a Coca-Cola Femsa Brasil terá um estande personalizado, no qual serão realizadas ações de relacionamento com os consumidores. O objetivo é também criar oportunidades de negócios com o público dos segmentos supermercadistas e da panificação.

Além de degustação dos produtos do portfólio da marca, haverá a apresentação da novidade da Cervejaria Heineken, lançada neste ano: a Desperados, combinação de cerveja com um toque de tequila e especiarias com limão.

Para o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá, o evento é uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com importantes parceiros —os supermercadistas e panificadores de Minas Gerais— e mostrar as novidades da marca para o mercado.

Estande da Coca-Cola Femsa Brasil na edição de 2013.
Estande da Coca-Cola Femsa Brasil na edição de 2013.