A próxima edição da EIBTM será de 17 a 19 novembro de 2015. O novo nome faz parte do processo de rebranding e imagem dos eventos da Reed Travel Exhibitions, exceto Aime e Icomex.
Assim, seis dos oito eventos setoriais organizados pela Reed Travel Exhibitions com a carteira da IBTM Eventos terão renovadas as suas imagens de marca e o logo para identificar cada uma das regiões.
A partir de agora, além de Aime e Icomex, a carteira IBTM inclui IBTM Saudita, IBTM África, IBTM América, IBTM China, Índia e IBTM Mundial. Este último é organizado em Barcelona e tem um status global. No total, os eventos da IBTM facilitam anualmente o contato entre mais de cinco mil compradores de 100 países e 19 mil organizadores de eventos.
Foto: Reprodução/Google.
“Como os nossos eventos familiares IBTM evoluíram, devemos estabelecer claramente o propósito e o mercado para cada um deles. Temos também de introduzir diferentes formatos para várias de nossas reuniões nos últimos dois anos, mas o denominador comum de todos continua a ser os mesmos princípios definidores, que é a ligação entre os compradores de alto nível e fornecedores, bem como o desenvolvimento de atividades que geram oportunidades de negócios. Ao mesmo tempo, EIBTM é a estrela da carteira e deve ser definido como um representante do mundo.”, comentou a diretora da IBTM Eventos, Sallie Coventry.