Experiência de Marca

Ação promo da GOL emociona torcedor corintiano

Ademilton da Silva Barros é torcedor fanático do time alvinegro e deficiente visual. A companhia aérea decidiu, então, realizar o sonho do corintiano de viajar de avião e entrar em um estádio.

A GOL aproveitou a partida entre Corinthians e Bahia para lançar sua campanha #MeuPrimeiroGOL, criada em parceria com a agência 9ine.

Ademilton da Silva Barros é torcedor fanático do time alvinegro e deficiente visual. A companhia aérea decidiu, então, realizar o sonho do corintiano de viajar de avião e entrar em um estádio.

A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, na Bahia, no dia 16 de novembro, e Ademilton pôde experimentar a sensação de voar entre São Paulo e Salvador para acompanhar e torcer pelo time de perto.

Foto: Divulgação/GOL.
Ademilton viveu a emoção de entrar em um estádio.
Ademilton viveu a emoção de entrar em um estádio.

 

A paixão pelo futebol começou há 20 anos, quando gravou a transmissão de Corinthians e Fluminense pelo rádio, e, desde então, ele mantém uma coleção de mais de cem gravações de jogos.

A experiência de Ademilton foi transformada em um vídeo, disponível nos perfis do Facebook, Instagram, Twitter e Google Plus da empresa. O filme também ganhou uma versão “black”, em que é possível apenas ouvir os sons e sentir as emoções da partida com o objetivo de reproduzir a sensação do torcedor.