Experiência de Marca

Expo Center Norte é palco do Conecta Imobi 2015

Este ano, o evento pretende reunir cerca de três mil visitantes que poderão participar presencialmente, em São Paulo, ou ter acesso ao conteúdo<em> on-line</em> em qualquer lugar do mundo.

Com o objetivo de apresentar o melhor em marketing, tecnologias e tendências para o setor imobiliário, o VivaReal, portal imobiliário líder no mercado brasileiro, apresenta o Conecta Imobi.

O evento é referência em marketing para o setor de imóveis na América Latina, pelo pioneirismo na abordagem do tema e por reunir grande público de todo Brasil – em 2014 foram dois mil participantes.

O Conecta Imobi é inspirado nos principais eventos mundiais de tecnologia, inovação e vendas de imóveis e vem se consolidando pelo conteúdo apresentado a profissionais do mercado de imóveis e da área de comunicação – corretores, gerentes e diretores de imobiliárias e construtoras, marketing e agências de publicidade.

conecta-imobiO encontro acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Expo Center Norte, e possibilita aos inscritos participar de uma verdadeira “maratona”, reunindo 40 palestras desenvolvidas durante 27 horas de exposição. Nelas, grandes nomes do mercado irão abordar temas atuais, novidades e tendências.

Entre os palestrantes estão Marcelo Dadian, diretor nacional da Rossi e indicado como profissional do ano pelo Prêmio Caboré; Ricardo Amorim, economista e presidente da Ricam Consultoria; Conrado Adolpho, autor do best seller Google Marketing e Brian Requarth, CEO do VivaReal, entre outros.

Em 2014 o Conecta Imobi reuniu mais de duas mil pessoas, sendo 44% de fora do estado de São Paulo, e teve seus ingressos esgotados em menos de 20 dias. Este ano, o evento pretende reunir cerca de três mil visitantes que poderão participar presencialmente, em São Paulo, ou ter acesso ao conteúdo on-line em qualquer lugar do mundo.

Pela manhã os participantes poderão assistir a todas as palestras em uma única sala. Já durante o período da tarde, as palestras serão separadas por temas em três salas: Marketing na prática, Gestão e vendas, Comportamento e tendências.