Ao longo dos anos, a marca Lego tornou-se muito conhecida, fazendo muitas gerações de famílias transmitirem o amor por esses brinquedos, além de que, tem provado estar na vanguarda das preferências dos consumidores.
Um exemplo é a ação de marketing promocional que ela fez em seu parque Legoland Windsor Resort, localizado em Londres, Reino Unido. Para mimar seus visitantes, montou um retrato da artista americana Taylor Swift utilizando milhares de blocos de Lego.
Foto: Divulgação.
O trabalho utilizou mais de 38 mil peças de Lego, e os próprios participantes podiam encaixar as peças na parede. No entanto, a escolha da imagem de Taylor Swift, não foi uma coincidência, pois anteriormente, a marca havia feito uma enquete perguntando sobre qual o artista favorito para esta ação de live marketing.
Após o resultado, a Lego decidiu implementar este outdoor para atrair mais visitantes ao parque, demonstrando, com isso, que continua sendo uma das marcas favoritas de brinquedos para milhões de pessoas ao redor do mundo e não apenas as crianças, mas também adolescentes e adultos.