Experiência de Marca

Sisters realiza ação promocional no 'Arraiá do Dotô'

A ação de live marketing iniciou no estacionamento, onde a recepção era realizada com plaquinhas de dicas sobre cursos da área da Saúde da UniCeub. Além disso, um quebra-cabeça garantiu brindes aos participantes do evento.

Aproveitar o período festivo de junho e reforçar a marca do UniCeub. Essa foi a ação de live marketing no último sábado (13/06) realizada pela Agência Sisters, no Arrariá do Dotô, na Associação Médica de Brasília (AMBR).

Os participantes que chegavam ao evento eram recepcionadas pela equipe externa, no estacionamento, composta por cinco promotores que, por meio de plaquinhas, forneciam dicas dos cursos da saúde e blimp mostrando a marca do UniCeub.

Fotos: Divulgação.uniceub4

A instituição esteve presente com um estande de cinco metros quadrados , fazendo a divulgação de cursos relacionados à saúde por meio do Jogo da Memória. Os participantes escolhiam duas casas e quem conseguisse fechar o painel em 90 segundos, ganhava um cookie personalizado com a marca do centro universitário. No total, foram 700 brindes entregues até o final da festa.

U

Houve também a Mesa Redonda e o lançamento do livro Formação Médica e Aprendizagem Baseadas em Problemas, organizado pela professora-doutora Ilma Passos Alencastro Veiga, realizado no Bloco 1 do campus da universidade. Além disso, a Sisters colocou um totem-foto, para que as pessoas interagissem e colocassem os rostos nos vãos das gravuras.

Confira mais fotos do evento:

uniceub 2

uniceub3

U

Uniceub