Risqué, do mercado de esmaltes no Brasil, apresenta uma nova edição especial inteiramente criada em parceria com três consumidoras da marca – uma iniciativa inédita na categoria no País.
A Edição Especial Risqué Diário de Viagem é uma cocriação da marca e as três vencedoras da ação de marketing promocional promovida no último ano.
A inspiração para envolver o consumidor na criação de novas cores e nomes de esmaltes surgiu a partir do grande engajamento que Risqué possui em suas redes sociais: a marca recebe, diariamente, mais de 300 sugestões de fotos pelo Facebook e Instagram, que compõem a hashtag #RisquédaSemana.
A partir desta intensa interação com seu público, a marca criou uma oportunidade única de três consumidoras vivenciarem o posicionamento da marca, “A Vida em Cores”, e ajudarem na busca por cores e tendências para a Edição Especial.
No ano passado, a marca lançou a ação de marketing promocional “Inspire a nova Edição Especial Risqué 2015”.
As participantes tinham que enviar uma foto colorida e responder à pergunta: “Por que as cores da sua foto inspiram você a conhecer um dos destinos mais coloridos do mundo?”.
As autoras dos três melhores cliques e respostas escolheram Grécia, Caribe e Barcelona para buscar tendências e inspirações de cores para a criação de um novo esmalte.
De volta ao Brasil, as contempladas participaram de todo o processo de criação das cores e nomes dos esmaltes junto à equipe Risqué.
“Esta é uma iniciativa da marca que deu a oportunidade das consumidoras participarem do processo de criação, e, o mais bacana, dar o nome aos esmaltes.”, afirma Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué.
Os diários de viagens das três consumidoras responsáveis pela criação da Edição Especial vêm sendo publicados na página de Risqué no Facebook.
Além disso, a marca disponibilizará três vídeos mostrando todo o processo de desenvolvimento das cores, desde a inscrição na ação promocional até a viagem e os tons selecionados.
Para acompanhar, acesse aqui.