Além de realizar até dezembro a ativação “Grito é Gol” com foco no Nordeste, a Topper – marca com 40 anos no mercado de artigos esportivos – deu início a uma ação de trade marketing para promover a experiência completa do novo posicionamento e fortalecer o relacionamento com esta região.
Até 22 de novembro, a Taça Topper de Futebol vai reunir mais de 600 apaixonados por futebol que integram as equipes de vendas das principais redes calçadistas de Recife, Fortaleza, Teresina e Salvador. Ao todo, serão 53 equipes e 92 jogos em quadras society de cada Capital. Cada jogador vai receber um kit completo com chuteira, meião, caneleira e fardamento da marca.
Em Salvador, o evento acontece no Imbuí Soccer com a Leão de Ouro, Sport.com, Tênis & Cia, Borges e MIB. Em Fortaleza, o Alpendre da Villa vai sediar as partidas com a Sapataria Nova, Ban Ban Calçados e BD Sports. Em Recife, o Stadium Soccer Society recebe Di Santinni, Figueiras, Lojão dos Calçados e Grupo Junior Magazine. Já em Teresina o Armazém Paraíba, S.R Brasil & Cia, as Lojas Noroeste e Pintos Ltda são presenças confirmadas e jogam no Clube do Vôlei.
O reposicionamento da Topper leva em consideração a presença da marca no Brasil e na Argentina e estimula a prática do futebol de verdade, de forma divertida, compartilhada e com espírito de equipe.