Como forma de impulsionar o crescimento da área de foodservice no Brasil, a Kraft Heinz, companhia dona das marcas Kraft, Quero e Heinz, anuncia Bruno Ferragut como head da unidade de negócios.
Mesmo com toda a instabilidade do setor em 2020, o executivo fez parte de um importante movimento na área que resultou na classificação do Brasil como o país com maior crescimento de?foodservice entre as operações da companhia no mundo.
“O foodservice tem um papel estratégico para o crescimento da Companhia e temos a ambição de dobrar o negócio até 2025. Chegaremos lá por meio de um portfólio robusto que funcione como solução para o dia a dia dos operadores, uma distribuição consistente através dos nossos distribuidores e atacados especializados, e uma parceria de longo prazo com as principais redes.”, explica o novo head sobre suas expectativas para o ano.
O executivo tem formação em engenharia química pela Universidade de São Paulo (Poli-USP) e começou na Kraft Heinz em 2017 pelo programa de trainee da companhia.
Internamente já passou pelas áreas de trade marketing – chegando a liderar a área como gerente. Em foodservice, Ferragut atuou como gerente de Marketing antes de assumir a posição de head.